"Uma viajem ...

... sem destino, em busca da liberdade."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Impacto

Mudança não esperada, uma pessoa que você um dia planejou um futuro ao lado, no primeiro momento vencido pela distância; passado um tempo, uma forte aproximação; quando de repente a repentina distância. Kilômetros, relacionamentos ou pretensões de um, muitas vezes tentam resistir mais se tornam frios.

Tempos de hoje, com a internet, não são capazes de vencer o calor humano que é insubstituível. De novo, caminhando de mãos não-dadas, voltemos a luta, o amor que trate de aprender!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Love me, please love me

Love me, please love me.
Je suis fou de vous.
Pourquoi vous moquez-vous chaque jour de mon pauvre amour ?
Love me, please love me.
Je suis fou de vous.
Vraiment prenez-vous tant de plaisir à me voir souffrir.
Si j'en crois votre silence, vos yeux pleins d'ennui.
Nul espoir n'est permis.
Pourtant je veux jouer ma chance. Même si, même si.
Je devais y brûler ma vie.
Love me, please love me.
Je suis fou de vous.
Mais vous moquerez-vous toujours de mon pauvre amour ?
Devant tant d'indifférence, parfois j'ai envie
de me fondre dans la nuit.
Au matin je reprends confiance,
je me dis, je me dis,
tout pourrait changer aujourd'hui.
Love me, please love me.
Je suis fou de vous.
Mais vous moquerez-vous toujours de mes larmes d'amour ?

Michel Polnareff

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reflexões

Por muitas vezes você conhece novas pessoas, novas idéias, novas inspirações que ficam guardadas na maior parte em sua memória, como lembranças, passadas e presentes. Novas vêm e vão, como por muitas apenas em um piscar de olhos, um curto passeio ou ainda uma longa viajem.

Aquele roteiro que você sempre um dia sonhou em fazer, para aquele lugar que a tanto tempo planejou chegar; aventuras, prazeres, sensações, emoções... tudo ao mesmo tempo procurando fazer daquele momento o mais longo e agradável possível.

Embarcar, fugir por um período, cair na estrada é preciso. Em meio a natureza, árvores, cachoeiras e brisas aos montes; um de meus passatempos mais divertidos!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Devaneios

Saudades, pensamentos e devaneios, emoções. Palavras que descrevem um momento de expectativa, mescla de saudade de alguém que não "dá as caras" faz algum tempo, juntamente com emoções que se pretende ter ao lado desse "alguém". Sentimento que não se explica, se tem. Para conversar, para refletir, para viver e caminhar!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Recomeço.

Depois de um tempo afastado, volto a reescrever meus pensamentos; o antigo "canto de pensamentos" muda para "Estação Devaneios". Ano novo, pensamentos novos,  um recomeço!