"Uma viajem ...

... sem destino, em busca da liberdade."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pensamentos em palavras

Já me perguntaram o porquê deste blog. Respondi com sinceras palavras:
- Para alívio.

É como uma planta medicinal, um mundo a parte mas que conta a minha realidade. Não tenho talento e tão pouco pretensão; o mantenho no ar para relaxar dos acontecimentos, sejam por vários motivos. Desilusões e decepções, estes frequentes nos últimos momentos, dias e mês em que ainda busco entendimento, se é que há para tal. Sem resposta para :  o que eu fiz de errado?
Talvez por uma expectativa criada por ilusão de minha parte, ou não. Enfim, uma forma de prazer para conter a frustração passada porém ainda contínua que assombra.

Diz um comercial recente: ainda há razões para acreditar, pois o bem é maioria. Apesar dos pesares, espero esta frase ainda valer e eu encontre quem faz parte destes; sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário